Festa do Trabalhador

O Prefeito Municipal Paulo Sergio Fragoso da Silva, convida a todos para participarem da Festa do Trabalhador.

O evento será realizado no dia 28 de Abril de 2018, na Praça Coronel Eugênio de Carvalho, no município de Salto do Itararé vem se transformando em uma das importantes festividades para a comunidade Saltense e região, e terá como atração principal, a apresentação da Banda Fruto Proibido.

A realização do evento pleiteado visa promover no município a expansão da atividade turística, e melhoria dos produtos e serviços ofertados. A execução das festividades vem de encontro com os anseios no âmbito do turismo e têm como meta em dispor de lazer e de recreação de seus munícipes

A expectativa do evento é de reunir 3.000 (três mil) visitantes, residentes no município e regiões, tornando o evento um potencial atrativo, viabilizando uma socialização da comunidade e incremento na economia local, bem como o resgate dos valores interiorano de nosso povo, além de proporcionar uma estimativa de alavancagem de 20% nas vendas do comércio local e promover a geração de renda in loco no dia do evento.