EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 09/2018

CONVOCA: APROVADOS EM TESTE SELETIVO Nº 01/2018 PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE ESTAGIO REMUNERADO NA ÁREA DE PEDAGOGIA:

O Senhor PAULO SÉRGIO FRAGOSO DA SILVA, Prefeito Municipal de Salto do Itararé, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais CONVOCA o candidato classificado para a vaga de Estagio na área de Pedagogia, a Senhora ANDREA DE CASTILHO, para comparecer no prazo de cinco dias, sede da Prefeitura Municipal de Salto do Itararé, sito á Rua: Eduardo Bertoni Junior, 471, Centro, com os seguintes documentos:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 10/2018

O Senhor PAULO SÉRGIO FRAGOSO DA SILVA, Prefeito Municipal de Salto do Itararé, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais CONVOCA o candidato classificado para a vaga de Estagio na área de Pedagogia, a Senhora GABRIELA DA SILVA CUNHA, para comparecer no prazo de cinco dias, sede da Prefeitura Municipal de Salto do Itararé, sito á Rua: Eduardo Bertoni Junior, 471, Centro, com os seguintes documentos:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 11/2018

O Senhor PAULO SÉRGIO FRAGOSO DA SILVA, Prefeito Municipal de Salto do Itararé, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais CONVOCA o candidato classificado para a vaga de Estagio na área de Pedagogia, a Senhora PRISCILA MARIA GOMES, para comparecer no prazo de cinco dias, sede da Prefeitura Municipal de Salto do Itararé, sito á Rua: Eduardo Bertoni Junior, 471, Centro, com os seguintes documentos:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 12/2018

O Senhor PAULO SÉRGIO FRAGOSO DA SILVA, Prefeito Municipal de Salto do Itararé, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais CONVOCA o candidato classificado para a vaga de Estagio na área de Pedagogia, a Senhora DULCINÉIA VICENTE DE OLIVEIRA, para comparecer no prazo de cinco dias, sede da Prefeitura Municipal de Salto do Itararé, sito á Rua: Eduardo Bertoni Junior, 471, Centro, com os seguintes documentos:

·        Copia do Comprovante de Escolaridade (Cópia);

Salto do Itararé, 23 de maio de 2018.