PREFEITO MUNICIPAL DECRETA LUTO OFICIAL

O Prefeito Municipal de Salto do Itararé Sr. PAULO SERGIO FRAGOSO DA SILVA, Decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador Sr. LUIZ ANTONIO CAMPESE e ex-funcionário público Sr. JESUS SANTOS. A publicação é válida a contar desta segunda-feira, 13, quando foi assinado o decreto 059/2018.

Na oportunidade o Prefeito Municipal de Salto do Itararé emitiu uma nota de pesar lamentando e dando apoio aos familiares do ex-vereador Sr. LUIZ ANTONIO CAMPESE e do ex-funcionário público da Prefeitura Municipal Sr. JESUS SANTOS, confira na íntegra:

NOTA DE PESAR

O Prefeito Municipal de Salto do Itararé, PAULO SERGIO FRAGOSO DA SILVA, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Sr. LUIZ ANTONIO CAMPESE, e ex-funcionário público da Prefeitura Municipal de Salto do Itararé, Sr. JESUS SANTOS, ambos, ocorridos neste último final de semana.

O Prefeito Municipal se solidariza com os familiares e amigos do Sr. LUIZ ANTONIO CAMPESE e do Sr. JESUS SANTOS, neste profundo momento de dor.

Salto do Itararé, 13 de agosto de 2018.