Morar Bem Paraná e Minha Casa Minha Vida

Nesta terça-feira (22), o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, recebeu a visita do Prefeito Israel Domingos. Durante o encontro, foram firmados novos acordos para implantação de programas habitacionais do governo do Estado e Governo Federal nos municípios, como o Morar Bem Paraná e Minha Casa Minha Vida.

Durante a reunião, o prefeito Israel Domingos falou sobre a importância da parceria do Estado para Salto do Itararé, que já possui obras em andamento para 75 casas Urbanas e Rurais. Além dessas, o prefeito reivindicou a construção de mais casas populares para o município a partir de 2013, e ressaltou que o momento é de reafirmar compromissos. Queremos dar continuidade a esta importante parceria que vem dando certo e vamos continuar trabalhando para a redução do déficit habitacional no nosso Município. Sem o governo do Estado, através da Cohapar, seria impossível desenvolver este trabalho tão importante para a nossa população, afirmou o prefeito.