ERRATA DA CLASSIFICAÇÃO FINAL - DIREITO - TESTE SELETIVO 01/2019

A Comissão Organizadora e Avaliadora do Teste Seletivo n° 01/2019, instituída pela Portaria n° 52/2019, no uso de suas atribuições legais, torna público a Retificação do Resultado da Classificação Final de Direito.

CLASSIFICADOS DE DIREITO

Claudinei Ferreira Lucio - 52 pontos

2º Samuel Bernardes Cardoso - 48  pontos

3º Mitsuo Kurita   - 44  pontos

4º Alana Paula Lino dos Santos  - 40  pontos

5º Samuel Barbosa Martins  - 36  pontos

Salto do Itararé, 06 de maio de 2019.

Marcilene Regina Leal

Daniele Vieira

Geane Paranhos da Silva

DESPACHO

Trata-se de requerimento interposto pelo candidato CLAUDINEI FERREIRA LUCIO, no dia 10 de abril de 2019, onde o Recorrente alega ter obtido o acerto de 13 questões, ao invés de 12, conforme divulgação da Classificação Preliminar e Final.

Diante da constatação, por parte da Comissão, de erro na contagem de acertos no gabarito do recorrente, decido por determinar a retificação e republicação do resultado da Classificação Final de Direito.

Intima-se as partes interessadas, para os fins legais, de forma a assegurar o contraditório e a ampla defesa.

Publique-se, cumpra-se.

Salto do Itararé, 03 de maio de 2019.