Cohapar

Dia 11/03/2014, o prefeito de Salto do Itararé, com o Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Paulo Espósito, a vereadora Iraci Carvalho Acosta, Jose Nildo dos Santos (Mané), Odair José Carvalho da Silva (nenê), estiveram na Cohapar reunidos com Diretor de Programas e Obras Orlando Agulham Júnior e o Gerente de Programas habitacionais, Telmo Dias, para tratar  de novos projetos habitacionais para o município e acompanhamento das obras em andamento. Na reunião foi firmado compromisso de continuação da 40 casas urbanas, que estão sendo construídas na PR 424 - Bairro Marimbondo e também a continuação das 20 casas rurais com construção já em andamento.  Foi assinado compromisso para  construção de mais 30 casas urbanas e também 30 casas para a área rural.