Entrega do CDI

Quarta-feira dia 13/08, foi realizado solenidade de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação e Juramento à Bandeira Nacional, de Jovens do Município de Salto do Itararé. O evento foi realizado no Salão Paroquial Papa João Paulo II e contou com a participação do Prefeito Israel Domingos, Vice-Prefeito João Batista de Carvalho (João Mané), o Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Paulo Espósito, Vereadores Iraci Carvalho Acosta, Maria de Fátima Jacob, Anezio Ramalho, A secretaria de Educação Roseli Verchai Faria Campese, O Secretario da Junta de Serviço Militar de Salto do Itararé, Evaldo Domiciano, o Juiz de Paz, Edson Santana Euzébio. O cerimonial foi realizado pelo Sr Carlos Rezende Coutinho da Junta Militar de Siqueira Campos e segundo Tenente Daniel de Oliveira Lopes (Delegado da 9ª Del de Serviço Militar da 15ª CSM)