Município Salto do Itararé

PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR SUBSTITUTO REMUNERADO POR HORA AULA - EDITAL N° 02/2024

Município de Salto do Itararé abre Processo Seletivo para Contratação de Professores Substitutos

A Prefeitura de Salto do Itararé anunciou a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de Professores Substitutos de nível superior.

Este processo visa atender necessidades temporárias de excepcional interesse público. Os interessados devem estar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos.

Para informações detalhadas sobre o Processo Seletivo, os candidatos devem acessar a íntegra do edital, que estará disponível em anexo neste comunicado.

O período de inscrições será de 15 a 21 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação. Não haverá taxa de inscrição, porém é imprescindível seguir as orientações e requisitos mencionados no edital completo.

Os candidatos interessados devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no cronograma de execução do Processo Seletivo.

O arquivo PDF do edital estará disponível para download, proporcionando acesso às informações detalhadas sobre as etapas do processo, requisitos, documentação necessária e demais orientações.

A Prefeitura reforça a importância de os candidatos lerem atentamente o edital completo e estarem cientes de todas as exigências e procedimentos estabelecidos.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.